Grupo de Estudos NERU da Unesp Dracena em Missão Social

20/06/2011

No dia 20 de Junho de 2011, o Núcleo de Estudos e Extensão de Ruminantes (NERU), que conta com a coordenação do professor Danilo Domingues Millen e outros dez alunos de graduação de zootecnia da Unesp de Dracena,  entregou alimentos arrecadados durante uma campanha realizada no campus. Foram doados mais de 60 Kg de alimentos não perecíveis para a Instituição Casa dos Velhos do município de Dracena/SP. O Núcleo foi recebido pela Sr.ª Noemia Pedretti (Vice-Presidente da instituição), e firmou um compromisso, no qual a partir de Agosto de 2011, realizará campanhas mensais para auxiliar a Instituição que é carente e passa por necessidades.

As reuniões do NERU acontecem todas as quartas-feiras às 18h00min na Central de Aulas do Campus da Unesp de Dracena.

Nessas reuniões são abordados temas técnicos relevantes e atuais, buscando aprofundar os conhecimentos dos participantes, desenvolvendo nos mesmos um senso crítico e uma visão mais apurada na área de produção e nutrição de ruminantes, focada na bovinocultura de corte.

Mais informações sobre o núcleo podem ser obtidas no site: http://nerudracena.webnode.com.br/.