Formatura V Turma de Zootecnia da Unesp Dracena

22/08/2011

Foi realizada no último final de semana do mês de agosto as comemorações da Formatura da 5ª turma de zootecnia da Unesp Dracena, tal turma teve ingresso no Campus em Agosto de 2006. Os alunos plantaram um Angico Branco no Campus, como segue a tradição dos formandos. Participaram da Aula da Saudade, ministrada pela Professora Maria Luiza Poiatti. Tiveram a missa de sua turma realizada, jantar e baile. Os graduandos escolheram a Professora Cristiana Andrighetto como paraninfa, e a V Turma levou o nome do Professor Leonardo Susumu Takahashi. Durante a formatura algumas alunas foram premiadas, sendo elas, Francine Messias Ciríaco Silva, que obteve o 1º Lugar no Conjunto das Disciplinas Profissionalizantes do Curso de Zootecnia da Unesp Dracena, segundo a graduanda:

"A Unesp Dracena foi, pelos 5 melhores anos da minha vida, o meu segundo lar, minha segunda família, a qual eu devo todo o meu amadurecimento, tanto pessoal como acadêmico e agora, vou sentir muitas saudades de tudo...docentes, funcionários, amigos...mas é hora de seguir adiante. Concluí uma etapa com sucesso e já inicio a próxima, levando o nome da Unesp Dracena no meu currículo, com muito orgulho, para a Universidade da Flórida, onde realizarei meu Mestrado."

Os outros prêmios foram da aluna Mariângela Bueno Cordeiro, Prêmio de Melhor Iniciação Científica e da Mariana Trevizan, que recebeu o Prêmio de Melhor Estágio.