Unesp Dracena participa da 4ª Edição dos Jogos Universitários Dracenenses - JUD

05/11/2011

Em Dracena/SP ocorreu a 4ª Edição dos Jogos Universitários Dracenenses - JUD, durantes os dias 17 à 21 de outubro. A competição contou com a participação das três faculdades da cidade, sendo elas UNESP, CESD E UNIFADRA, e teve disputas de: futsal masculino e feminino; basquete masculino e feminino; vôlei masculino e feminino; handebol masculino e feminino; tênis de mesa masculino e feminino; truco masculino e feminino; xadrez masculino e feminino; damas masculino e feminino; natação masculino e feminino; biribol masculino; pimbolim masculino; dominó feminino; sinuca masculino; vôlei de praia masculino e feminino; tênis masculino e feminino e game soccer masculino. Os jogos tem como objetivo principal integrar as faculdades da cidade e incentivar a prática esportiva entre os estudantes. A colocação final das faculdades nos jogos foram respectivamente UNIFADRA, UNESP E CESD.